Páginas

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Cougar Town - S05 ep 06 - Learning to fly

Este post contém spoilers!

Quem assiste Cougar Town sabe bem que Jules é louca por vinhos, e que ela não bebe pouco. Se juntar com a Alicia de The Good Wife, os membros do AA das séries vão ter é fofoca pra contar entre si. Então, pra quem não sabe, informo: Jules tem uma paixão tão grande por vinhos, que ela não bebe em taças, como gente normal, mas sim em jarras. Isso mesmo, jarras. E, claro, como toda maluca que se preze, ela nomeia as taças (gigantes) que ela compra para beber em momentos especiais. E, em se tratando de Jules Cobb, todo dia é especial! rs




E, pra apresentar o amor de Jules pelas taças de vinho, informo que primeiro tivemos o querido Big Joe, que "morreu" tragicamente, assim como os outros que seguiram:


Depois, Big Carl:



Depois Big Lou (Desculpem repetir o funeral do Big Joe, mas só achei esse vídeo...rs):



Depois de Big Lou tivemos Big Tipp, que infelizmente "morreu" neste último episódio. E, claro, sempre um bom funeral de vinhos pra terminar o ep.

Mas, voltando ao inicio do episódio...

Começamos com um Yard Sales, que é uma variável de garage sales, aqueles bazares que os americanos fazem na frente de casa para se livrarem das coisas que não querem mais, e por um preço módico.

Ellie, pra variar, detesta qualquer atividade em grupo e implica com Andy, que quer comprar todas as tranqueiras possíveis e, pra ela não barrar, faz com que ela entre numa aposta com ele: um dia inteiro sem ser sarcástica. Se ela conseguisse, ele venderia todas as tralhas dos últimos 5 anos de yard sales e, se ela não conseguisse, ela se vestiria com uma roupa de lutador de sumô inflável. Impagável, claro. Adoro esses dois; até pq, me identifico com a Ellie no quesito sarcasmo. #prontofalei

Outro destaque do ep é ver Jules acreditando que está num momento de carma, só por causa das vendas "mentirosas" que ela fez pras outras pessoas... Convencida por Laurie, claro, sempre ela, ela começa a praticar uma série de boas ações para que as coisas boas voltem a acontecer na vida dela.

Nesse meio tempo, Travis ajuda Bobby a superar seu medo de montanhas russas, já que Bobby precisa se livrar das cinzas de seu bisavô Robbie Cobb, já que seu último pedido tinha sido que ele jogasse suas cinzas de cima de uma montanha russa.

Não tenho um veredicto ainda, mas com certeza é um dos meus favoritos da temporada...
Até agora.



E, pra quem nunca assistiu Cougar Town, eis 15 bons motivos pra passar a assistir! ;)

Um comentário:

Marília disse...

Próxima maratona a ser feita!!!!